Administração - Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021

MAX SOLICITOU INSTALAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE EM RUAS DO BELA VISTA E SÃO CRISTOVÃO II

O vereador Max Prestes dos Santos (PSL), durante a realização do expediente da 32ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, inseriu duas Indicações de serviços para atender solicitações comunitárias visando proporcionar mais segurança a pedestres e motoristas.
Max solicitou à Administração Municipal a instalação de lombada e ou redutor de velocidade, na Rua Lucia Kohller Segato (próximo ao número 193) no bairro Bela Vista e também na Avenida Darwin do Amaral (próximo ao número 796) no bairro São Cristóvão ll.
“Essa reivindicação é importante, visto que as ruas são muito movimentadas e os veículos trafegam em alta velocidade nestes trechos, trazendo riscos aos pedestres e moradores, que solicitaram a instalação de tal equipamento”, justificou Max.