Administração - Terça-feira, 21 de Dezembro de 2021

NABUCO PEDIU ESTUDOS PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA DE MALHA NA ÁREA DE LAZER GENATTI SOAVE

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou nesta última segunda-feira dia 6 de dezembro, a 32ª e penúltima sessão ordinária do ano de 2021. Nela o vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB), conhecido popularmente por “Nabuco”, apresentou três Indicações ao governo Municipal e efetuou pronunciamento na Tribuna.

Em suas Indicações, Nabuco solicitou ao Poder Executivo a elaboração de estudos técnicos, para viabilizar a construção de uma quadra de malha e bocha na área de lazer Genatti Soave, no Bairro Bom Jesus.

Segundo o vereador, “a área Genatti Soave já proporciona espaços para o lazer e práticas esportivas, e a implantação da cancha de malha no local aumentaria essa oferta, haja visto que o equipamento que existia para a prática desse esporte era particular e foi fechada recentemente”.

Nabuco também solicitou a capinação, limpeza e manutenção dos brinquedos na área de lazer na Rua José Grecco no Bairro Bom Retiro, e que seja implantado um redutor de velocidade, na Rua João Augusti, entre as ruas Celindo Cezarim e Rua Maria P. Froner no Bairro Jardim São Cristóvão I, para evitar risco à integridade física de moradores e transeuntes.

Na Tribuna em seu pronunciamento, Nabuco reiterou suas Indicações reforçando-as com imagens que justificaram seus pedidos. Parabenizou também a direção da Escola Bruna, Luciana Borsato, professores e funcionários por evento, onde foram apresentados trabalhos dos alunos desde o retorno às aulas em abril último.

O vereador encerrou seu pronunciamento parabenizando ao Clube Riopedrense de Futebol pela conquista da Superliga Desportiva Categoria Veterano, neste último domingo.