Administração - Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021

ZÉ DO PAULO PEDIU LIMPEZA DA RUA ANGELO CIBIM NO BAIRRO NOSSO TETO

Ao utilizar a Tribuna Livre durante a 32ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, nesta última segunda-feira dia 06, o vereador José Roberto Henrique (PSB) fez comentários sobre sua Indicação apresentada no Expediente.
De acordo com “Zé do Paulo”, como é conhecido o parlamentar, é urgente o recolhimento dos entulhos na Rua Ângelo Cibim, de fronte ao nº 37 e em toda sua extensão, localizada no Bairro Nosso Teto. De acordo com o vereador, “mantendo as vias limpas, oferecemos segurança ao deslocamento de pedestres, dos veículos e evita-se o surgimento e proliferação de vetores transmissores de doenças”.
Também parabenizou a equipe (médicos, enfermeiros) responsável pela campanha de exames preventivos do câncer de próstata. “Foram feitos 150 exames no mutirão da Campanha Novembro Azuis”, disse Zé do Paulo.
O vereador abordou novamente a situação do asfaltamento da Rua Tiradentes, que traz dificuldades aos pedestres e motoristas. Em apartes de outros vereadores, a condição da via pública também foi alvo de avaliação e sugestões para solução do problema.
Zé do Paulo também fez um chamamento à parcela da população que ainda não foi imunizada contra o COVID a tomar a vacina; citou a necessidade de limpeza do mato em escolas e parabenizou ao Clube Riopedrense de Futebol pela conquista da Superliga Desportiva Categoria Veterano.