Legislativo - Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2023

PROFESSOR GERALDO FEZ OITO INDICAÇÕES NA 1a. SESSÃO ORDINÁRIA DESTE ANO

Solicitações incluíram melhorias nas áreas de Saúde, Infraestrutura Urbana e Obras e Urbanismo e Meio Ambiente

PROFESSOR GERALDO FEZ OITO INDICAÇÕES NA 1a. SESSÃO ORDINÁRIA DESTE ANO

A Câmara de Vereadores deu início às suas sessões e realizou, na segunda-feira, 06 de fevereiro, sua primeira sessão ordinária do ano de 2023.

Durante a sessão, o vereador Professor Geraldo (Geraldo José dos Santos) fez oito indicações.

No que diz respeito à área de Saúde, o vereador solicitou a entrega em domicílio dos exames que ficam acumulados no Centro Médico Dr. Francisco Gorga Filho e a informatização do sistema de saúde, “Temos muitos exames acumulados, mas há muita gente que não tem condições de ir buscá-los, ou por dificuldades de mobilidade, ou porque está trabalhando. Por isso também peço a informatização do sistema de saúde”, afirmou Geraldo.

Ao setor responsável da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras, o parlamentar indicou: o conserto  do final da Rua Ângelo Padoveze, no Bairro Bom Retiro; o reparo das lombadas da Rua Mario Petrini, do bairro Bom Retiro; a troca do poste que se encontra danificado, localizado na Av. Darvin do Amaral Viégas próximo do número 56, bairro São Cristóvão; a instalação do ponto de ônibus com cobertura na Rua José Grecco, e em demais ruas do bairro Bom Retiro.

Por fim, Professor Geraldo pediu à Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, a compra de lâminas de roçadeiras para corte de mato; e à Secretaria de Obras do município, a construção de um sarjetão para melhorar o escoamento da água pluvial e água proveniente de limpeza doméstica que se acumulam pelo desnível da calçada, no Bairro Bom Jesus.