Legislativo - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022

ENCERRADO O PERÍODO LEGISLATIVO COM A 37ª SESSÃO

Vereadores foram atuantes na última sessão do ano

ENCERRADO O PERÍODO LEGISLATIVO COM A 37ª SESSÃO

Durante a 37ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que ocorreu neste dia 12, no Expediente os vereadores apresentaram várias Indicações, moções, requerimento, projeto de lei do legislativo e recepcionaram decreto do Executivo,.

Já na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram em segunda votação e em bloco, as Emendas Impositivas para o próximo ano e Projeto de Lei do Executivo que alterou a Lei Complementar Municipal nº 3.078, de 18 de junho de 2020, no tocante ao quadro de empregos efetivos da Prefeitura de Rio das Pedras.

Dentre as Indicações, vários serviços de zeladoria e manutenção foram solicitados pelos vereadores Jeandre Deive Roncato (PSDB), Vanessa Botam (PV), José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB), Max Prestes dos Santos (União), Geraldo José dos Santos (União).

As Moções de Pesar apresentadas pelo vereador Nabuco foram em função do falecimento de dos Senhores Manoel de Jesus Luccas, Antônio Visentin Filhoe da Senhora Joana Barboza Strapasson.

Já as Moções de Congratulações e Aplausos, inseridas pelos vereadores Vanessa Botam e Nabuco , prestaram homenagem aos Atletas de Rio das Pedras que participaram da primeira edição dos Jogos da Região Metropolitana de Piracicaba - Metropira 2022 e à cantora Eliane Vidal por sua participação no programa The Voice+, programa da Rede Globo.

Outra Moção de Congratulações e Aplausos foi apresentada pelo vereador Edison Marconato, ao ex-prefeito de Rio das Pedras, Dr. Júlio César Barros Ayres, pelas importantes obras e benfeitoras realizadas durante sua gestão como Chefe do Poder Executivo.

Utilizaram a Tribuna os vereadores Professor Geraldo, Vanessa Botam, Jeandre Deive Roncato e Joaquim Afonso (PSB). Além de apresentar imagens e comentar suas Indicações , os parlamentares aproveitaram o momento para transmitir votos de boas festas aos munícipes.

CMRDP  - Texto e Fotos: Antônio Cláudio Cossia – MTB: 82.845/SP