Legislativo - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022

MARCONATO HOMENAGEOU O EX-PREFEITO DR. JÚLIO

Moção de Congratulações e Aplausos é apresentada na Câmara

MARCONATO HOMENAGEOU O EX-PREFEITO DR. JÚLIO

O vereador Edison Donizete Marconato (PSDB), durante o expediente da última sessão do ano, apresentou Moção de Congratulações e Aplausos ao ex-prefeito de Rio das Pedras, Dr. Júlio César Barros Ayres, pelas importantes obras e benfeitoras realizadas durante sua gestão como Chefe do Poder Executivo.

As justificativas do parlamentar para essa homenagem consideram que durante o período de 2013 a 2016, quando exerceu mandato, Dr. Júlio fez uma administração voltada a atender toda população, em especial de baixa renda, que dependem exclusivamente dos serviços públicos municipais.

Várias e importantes obras foram feitas nesse sentido pelo ex-prefeito Dr. Júlio durante seu mandato, como: a Casa de Acolhimento Institucional “Patrícia Guidolim Guadagnim”, o Centro de Convivência do Idoso “Francisco Piva”, a Unidade Básica de Saúde “Pastor Augustinho Gomes Nascimento”, a Unidade Básica de Saúde “Dr. Matheus Gabriel Bonassa” e a Unidade Básica de Saúde “Prefeito Victório Olívio Cezarino”.

“Graças a essas e outras ações do ex-prefeito, que hoje são de suma importância para atender a população, Rio das Pedras consegue prestar vários serviços à população em geral”, declarou o vereador Marconato.

“O ex-prefeito Dr. Júlio César Barros Ayres, por sua formação médica, olhou e cuidou com carinho a área da saúde do município de Rio das Pedras, sempre priorizando pelo bom atendimento da população rio-pedrense”, encerrou.

CMRDP  - Texto e Fotos: Antônio Cláudio Cossia – MTB: 82.845/SP