Legislativo - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022

VEREADORES ELEGERAM NOVA MESA DIRETORA

Tendo Bé Cecotte como presidente, a nova Mesa Diretora administrará a Casa no biênio 2023/2024

VEREADORES ELEGERAM NOVA MESA DIRETORA

A última sessão ordinária do atual semestre legislativo da Câmara Municipal de Rio das Pedras, realizada nesta segunda-feira (12), contou com muitas atividades por parte dos vereadores da Casa e dentre elas, a eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024.

Conforme previsto no Regimento Interno, a votação foi aberta e os vereadores declararam da Tribuna suas preferências. No pleito, foram escolhidos o novo presidente, o vice-presidente, e os 1º e 2º secretários da Câmara.

Inscreveram-se para concorrer ao cargo de presidente , os vereadores Sérgio Roberto Cecotte (PSB), Jeandre Deive Roncato (PSDB) e Vanessa Botam (PV).  À vice-presidência concorreu o parlamentar Edison Marconato (PSDB); como 1º Secretário Max Prestes dos Santos (União) e Geraldo José dos Santos (União) como 2º Secretário.

Para o cargo de presidente, o vereador Sérgio Roberto Cecotte recebeu 7 (sete) votos de seus pares, enquanto Jeandre Deive Roncato e Vanessa Botam ficaram com 1 (um) voto cada. Já para os demais cargos, houve votação unanime para os inscritos.

Assim, a nova composição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024, ficou definida com o vereador Bé Cecotte como presidente, Edison Marconato como vice-presidente, Max Prestes dos Santos como 1º secretário e Geraldo Jose dos Santos como 2º secretário.

O atual presidente Edison Marconato, no encerramento da sessão, enalteceu o trabalho e companheirismo dos componentes da Casa, Agradeceu a confiança nele depositada, durante este Biênio que está se encerrando e desejou sucesso à nova Mesa Diretora.

CMRDP  - Texto e Fotos: Antônio Cláudio Cossia – MTB: 82.845/SP