Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Rio das Pedras, terça-feira, 06 de dezembro de 2022 Telefone (19) 3493-8300

Atendimento Atendimento: Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Segu
05/12
Chuva
Máx 25 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0
Terç
06/12
Chuva
Máx 25 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Quar
07/12
Chuva
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Quin
08/12
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0

Legislativo - Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VEREADORES FIZERAM INDICAÇÕES E APROVARAM LEI DAS DIRETRIZES ORÇAMENTARIAS/2023

Também foram recepcionados três Projetos de Lei do Executivo


VEREADORES FIZERAM INDICAÇÕES E APROVARAM LEI DAS DIRETRIZES ORÇAMENTARIAS/2023

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio das Pedras, durante a realização da 33ª sessão ordinária que aconteceu nesta última segunda-feira (24), apresentaram nove Indicações à Administração, recepcionaram três Projetos de Lei do Executivo e votaram o Projeto de Lei Nº 33/2022 que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Município de Rio das Pedras para o exercício financeiro de 2023.

Dentre as Indicações, aparecem aquelas inseridas pelo vereador Max Prestes dos Santos (União) que solicitou a execução de manutenção na estrada rural Agua Branca; a reforma da ponte localizada na Rua Francisco Correa de Barros no Centro e a construção da canaleta para escoamentos de águas pluviais e provenientes de limpezas domésticas na Rua João Batista da Silveira, (próximo ao número 54) no bairro Montagnani.

O vereador José Nivaldo Ferreira Diniz, também conhecido com “Nivaldo do Depósito”, solicitou estudos técnicos para a instalação de uma lombada ou redutor de velocidade na Rua Júlio Rogero próximo ao número 147 no Jardim Alberto Zeppeline e a limpeza, remoção da terra, entulhos e corte do mato em toda extensão da Rua Ângelo Pascon, no bairro Dona Rosina.

Os pedidos da vereadora Vanessa Botam (PV) foram para providências de modo a melhor fixar a tampa do bueiro existente na Rua Cristina Taranto Pariz próximo ao cruzamento com a Rua Mário Petrini e também a instalação de proteção na boca de lobo localizada na esquina das Ruas Mário Petrine e Secundiano Ângelo Padoveze, ambas no bairro Bom Retiro, bem como a substituição da proteção metálica sobre a tubulação da rede de drenagem de água pluvial no mesmo local, pois oferece riscos.

A solicitação do vereador Edison Marconato (PSDB) para estudos visando a construção de ponte no final da travessa 04 de abril criando alternativa para o intenso fluxo de veículos no Centro e o pleito do parlamentar Jeandre Deive Roncato (PSDB), sugerindo estudos quanto à necessidade da colocação de redutores de velocidade nas ruas do bairro Ouro Fino, encerraram as Indicações na 33ª sessão.

Dois dos Projetos do Executivo recepcionados foram para alterações na Lei 3078, enquanto outro busca autorização para abertura de crédito suplementar por excesso de arrecadação.

Na Tribuna, o vereador Sérgio Roberto Cecotte (PSB) fez comentários acerca do momento político da nação, se posicionando sobre suas opções diante do quadro eleitoral.

 

COMUNICAÇÃO                                                                                                                                           

CMRDP  - Texto e Fotos: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

COVID-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/12/2022

Portal atualizado em: 01/12/2022 10:29:36

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.