Rio das Pedras, terça-feira, 06 de dezembro de 2022 Telefone (19) 3493-8300

Legislativo - Terça-feira, 11 de Outubro de 2022

MARCONATO PRESTA HOMENAGENS AOS PROFESSORES

Professor José Antônio Urbano da Escola do Comércio receberá Moção de Congratulações

MARCONATO PRESTA HOMENAGENS AOS PROFESSORES

O vereador Edison Donizete Marconato (PSDB) apresentou nesta última sessão ordinária (31ª) da Câmara Municipal de Rio das Pedras, duas Moções de Congratulações e Aplausos destinadas a homenagear os Professores, que terão sua data celebrada no próximo dia 15.

Em uma delas, o homenageado será o professor José Antônio Urbano, docente técnico da Escola Contador Waldomiro Domingos Justolim – “Escola do Comércio”, por seus 38 anos de atividades e dedicação ao ensino de nossos jovens.

Já na outra Moção de Congratulações e Aplausos, a homenagem será a todos os Professores e Educadores, comemorando sua data e reconhecendo o valor destes abnegados à sociedade rio-pedrense.

Ainda nesta sessão, Edison Marconato inseriu a solicitação, através de indicação ao Executivo, para que a Secretaria Competente determine a poda das arvores que estão na Rua Vitorio Hermínio Delagracia no Bairro Vitoria Perin Cezarino e a construção de uma calçada para beneficiar os moradores deste bairro.

CMRDP  - Texto e Fotos: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP

Portal atualizado em: 01/12/2022 10:29:36