Rio das Pedras, terça-feira, 06 de dezembro de 2022 Telefone (19) 3493-8300

INDICAÇÕES, MOÇÕES E PROJETO DE LEI MARCARAM 30ª SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

Moções de Congratulações e Aplausos foram dirigidas para GCM e técnicos do SAAE

INDICAÇÕES, MOÇÕES E PROJETO DE LEI MARCARAM 30ª SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

Com a apresentação de oito Indicações e duas Moções de Congratulações e Aplausos, os vereadores da Câmara Municipal movimentaram a 30ª sessão da Casa de Leis rio-pedrense nesta última segunda-feira (03). Também ocorreu a recepção de Projeto de Lei referente ao exercício financeiro de 2023.

Em relação às Indicações da semana, o vereador Geraldo José dos Santos (União) solicitou manutenção do asfalto na Rua Rangel Pestana, próximo ao n° 195, situado no Bairro Centro, tendo em vista que houve manutenção do SAAE e até o exato momento não houve os devidos reparos.

Já o parlamentar José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB) pediu ao Executivo em suas indicações, que sejam efetuados estudos técnicos para a construção de um bueiro para captação de águas pluviais, na Rua Maria Borth Rosinelli, próximo ao nº 206, no Bairro Bom Retiro e a pintura de solo e colocação da placa “PARE”, na Rua Eden Maria Merloto Cypriani, cruzamento com a Rua Professora Miosotine Maria Justolim, no Bairro Residencial Dr. Jorge Coury.

As petições do vereador Max Prestes dos Santos (União) nesta sessão, foram para estudos visando à reforma da Quadra da Escola Profª Ângela Regina Sacaro Oriqui, Bairro Vitorio Cezarino e a reforma da calçada do Posto de Saúde localizada na Rua Aradesco Bianchim, 89 no Bairro São Cristóvão l.

Vanessa Stocco Botam, vereadora pelo PV, inseriu pedidos para que seja feita revisão do telhado de cobertura do Ginásio Municipal de Esportes Pedro Walter Guidolim e que ocorra a devida fiscalização do despejo irregular de entulhos provenientes de construções e reformas em calçadas e ruas da cidade. A vereadora também utilizou a Tribuna Livre para comentar suas Indicações e agradecer os votos que seus apadrinhados receberam na última eleição.

As Indicações dos vereadores na 30ª sessão foi encerrada com o pleito do vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB) para análise da possibilidade e viabilidade quanto à melhoria na estrada do bairro agua branca, próximo a olaria Quiode.

O vereador também foi autor das duas Moções de Congratulações Aplausos apresentadas, com homenagem à Guarda Civil Municipal de Rio das Pedras pelos serviços da corporação à população e á equipe técnica e operacional do SAAE, em especial ao técnico responsável José Armando Barbosa de Oliveira, e a química Wanessa Nunes.

CMRDP  - Texto e Fotos: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP

Portal atualizado em: 01/12/2022 10:29:36