Legislativo - Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022

NABUCO APRESENTOU INDICAÇÕES, PROJETO DE LEI E MOÇÃO DE CONGRATUIAÇÕES E APLAUSOS

Moção é dirigida às Guardas Civis de Rio das Pedras e de Piracicaba

O vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB) durante a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, mantendo comprometimento com as necessidades da população, apresentou Projeto de Lei para denominação de logradouro, Moção de Congratulações e Aplausos e inúmeras Indicações de serviços.

“Nabuco” como também é conhecido o vereador, apresentou Projeto de Lei do Legislativo para denominar espaço localizado na Área de Lazer “Gennati Soave”, como “Playground Marta Imaculada Martim” e inseriu Moção de Congratulações e Aplausos às Guardas Civis de Rio das Pedras e Piracicaba, pelo sucesso durante a operação visando a apreensão dos responsáveis pelo roubo ocorrido em uma joalheria na cidade.

O vereador apresentou ainda Indicações ao Executivo, solicitando colocação de braços de iluminação na Avenida José Augusto da Fonseca em frente ao antigo prédio da empresa Painco e de um braço de luz elétrica localizado na Rua Celeste Bianchim Merloto, 481 no Bairro Santo Antônio.

Nabuco também fez uso da palavra na Tribuna, justificando suas Indicações e ações na 29ª sessão da Câmara.

COMUNICAÇÃO

CMRDP  - Texto e Fotos: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP