Legislativo - Sexta-feira, 16 de Setembro de 2022

CÂMARA ENTREGOU MOÇÕES DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES A PERSONALIDADES RIO-PEDRENSES

Padre Anselmo, atleta Felipe Cristóvão Osti e vários esportistas receberam homenagens

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou nesta última quarta-feira (14), em solenidade especial nas dependências do Auditório Vereador José Valdir Defavari, a entrega de várias Moções de Congratulações e Aplausos a personalidades rio-pedrenses.

O vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB), autor da comenda dirigida Padre Anselmo Cardoso Martiniano da Paróquia Senhor Bom Jesus e acompanhado pelos vereadores José Roberto Henrique (PSB) e Vanessa Stocco Botam (PV), entregou a homenagem ao Pároco.

“É importante salientar que ao assumir a Paróquia Senhor Bom Jesus, Padre Anselmo vem se destacando em suas atividades, sempre em prol da comunidade rio-pedrense, seja na condução das missas e nos festejos religiosos realizados na cidade, como foi com as festividades realizadas recentemente em comemoração ao Dia do Padroeiro da Cidade”, declarou Nabuco.

Também receberam homenagens nesta quarta-feira, os atletas que obtiveram destaque na Copa Rio das Pedras de Futebol Amador realizada recentemente. Dessa forma, os 22 jogadores e seu técnico Cleber Lisboa, componentes da equipe Clube Atlético Rio-pedrense, que se sagrou Campeã, receberam suas homenagens.

As homenagens estenderam-se aos 23 integrantes e ao técnico Cristian Felipe Alexandre, da equipe Hull City F.C. vice-campeã do evento. Lucas Matos (artilheiro), Daniel Klismann e Bruno Souza Silva, (defesa/goleiros menos vazado) e Cleber Lisboa (Melhor Técnico) obtiveram destaque especial na Moção de Aplausos e Congratulações.

Por fim, foi homenageado o atleta e professor Felipe Cristóvão Osti, que alcançou a 2ª colocação na categoria adulto até 77 kg no Campinas Cup de Jiu Jitsu, levando o nome de Rio das Pedras entre os melhores atletas do país.

CMRDP  - Texto e Fotos: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP