Rio das Pedras, segunda-feira, 03 de outubro de 2022 Telefone (19) 3493-8300

VANESSA FAZ INDICAÇÕES, REQUERIMENTOS E UTILIZOU A TRIBUNA NA 25ª SESSÃO

Vereadora fez quatro Indicações e dois Requerimentos

VANESSA FAZ INDICAÇÕES, REQUERIMENTOS E UTILIZOU A TRIBUNA NA 25ª SESSÃO

A vereadora Vanessa Stocco Botam (PV) apresentou nesta 25ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, quatro Indicações, dois Requerimentos de Informações e utilizou a Tribuna Livre para apresentar considerações sobre seus pleitos, além de trazer a público a resposta do Executivo a Requerimento anterior de sua autoria.

Vanessa solicitou nesta sessão, que sejam efetuados reparos na rede de esgoto situada às margens do Ribeirão Tijuco Preto ao final da Rua Vitório Hansen, pois o esgoto in natura está sendo despejado nas aguas do ribeirão.

A vereadora também pediu reparos no parquinho infantil instalado na Área de lazer Gennati Soave no bairro Bom Jesus e análise das condições da árvore plantada na área entre o campo de futebol e a Escola Municipal Prof.ª Ângela Regina Sacaro Oriqui (Pombal), e, se necessário, realize sua remoção.

Em seus Requerimentos, que foram aprovados pelos demais vereadores, Vanessa pediu informações sobre a existência do Programa se Saúde da Família (PSF) em Rio das Pedras ou se há programas semelhantes aplicados na cidade e quais seus trabalhos.

Ainda na área da saúde, a vereadora também questionou em outro documento, se está ocorrendo a falta de medicamentos junto a Farmácia Municipal e, se isso está ocorrendo, quais os motivos e quais providencias estariam sendo adotadas.

Outra questão abordada foi a existência da Relação Municipal de Medicamentos (REMUME) e onde ela estaria disponível para consulta.

Na Tribuna, além de informar aos ouvintes a resposta sobre a Creche em obras no bairro Massud Coury, que frustrou suas expectativas, pois apontou simplesmente que a “responsabilidade sobre a construção é da Secretaria Estadual de Educação”, a vereadora Vanessa fez comentários sobre suas Indicações da semana.

CMRDP  - Texto e Fotos: Antonio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP

Portal atualizado em: 28/09/2022 15:26:56