Legislativo - Quarta-feira, 06 de Julho de 2022

CÂMARA REALIZOU ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO EM SESSÃO SOLENE

Também ocorreu Moção de pesar pelo falecimento do ex-vereador Orlando Antônio Basso

CÂMARA REALIZOU ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO EM SESSÃO SOLENE

Ocorreu nesta última sexta-feira, dia 1º de julho de 2022, sessão solene da Câmara Municipal de Rio das Pedras, outorgando Títulos de Cidadão Honorário Rio-pedrense. O evento contou com a presença dos vereadores, do Senhor Prefeito Marcos Buzetto e da Primeira dama Sra. Sueli Buzetto.

A Comenda é amparada pela Lei Orgânica Municipal, Artigo 14, que estabelece a competência privativa da Casa de Leis na concessão da honraria, a pessoas que reconhecidamente tenham prestado relevantes serviços ao Município.

Ainda durante o início da sessão, foi realizada Moção de Pesar pelo falecimento do ex-vereador e presidente da Casa, Orlando Antônio Bassa.

Receberam a outorga de novos Cidadãos Rio-pedrenses nesta sessão solene os Srs. José Ferreira e Antônio Rodrigues dos Santos, indicados pelo vereador Joaquim Afonso (PSB) e Francisco Capistrano Souza e Alex Garcia Calmont de Andrade, estes indicados pelo parlamentar Sergio Roberto Cecotte (PSB).

Também receberam suas homenagens o deputado estadual Alexander Muniz de Oliveira (Alex de Madureira) e Joacy Souza Cerqueira (Cabo PM Cerqueira) agraciados pela vereadora Vanessa Botam (PV); Douglas Myers Wenger e José Wellington Veloso da Silva indicados pelo vereador Edison Marconato (PSDB), enquanto o parlamentar Max Prestes (União) prestou deferência ao Dr. Jeferson Luiz Lopes Goulart, tornando-o Cidadão Rio-pedrense.

COMUNICAÇÃO

CMRDP  - Texto e Fotos: Antônio Cláudio Cossia – MTB: 82.845/SP