Legislativo - Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Veja as Indicações da vereadora Vanessa Botam na 12a Sessão da Câmara

Parlamentar inseriu duas solicitações no Expediente da Sessão

Veja as Indicações da vereadora Vanessa Botam  na 12a Sessão da Câmara

A vereadora Vanessa Botam (PL), durante o Expediente da 12ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras nesta última segunda-feira dia 29, apresentou duas Indicações ao Executivo Municipal.

Em uma delas, a vereadora solicitou a supressão de uma árvore da Rua Francisco Civolani, em frente ao número 159, no Bairro Luiz Massud Coury, pois os galhos da mesma estão caindo sobre veículos e pedestres.

De acordo com Vanessa, houve anteriormente indicação para análise da árvore, e atualmente, a referida árvore está seca, sem nenhuma folhagem, enquanto que as demais árvores da via está bem conservadas.

Em outra Indicação, a parlamentar pediu a construção de lombada na Ru Primo Montrazi, próximo ao número 43, no Bairro Jardim São Carlos, pois veículos que transitam em alta velocidade pela via pública, segundo os moradores do local.