Legislativo - Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Vereador Nabuco fez indicação ao Executivo Municipal na 12a Sessão da Câmara

Análise para implantação de lombada foi solicitada pelo vereador

Vereador Nabuco fez indicação ao Executivo Municipal  na 12a Sessão da Câmara

Durante a realização da 12ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, o vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB), também conhecido por “Nabuco”, apresentou Indicação visando aumentar o nível de segurança no trânsito em logradouro da cidade.

Nabuco pediu que os responsáveis pela gestão viária, analisem a instalação de lombada ou outra medida adequada, para controlar a velocidade dos veículos na Rua Primo Montrazi, no bairro São Carlos garantindo a segurança de todos os usuários da via.

“Munícipes locais demonstraram preocupação referente à segurança dos pedestres, pois os motoristas frequentemente excedem o limite de velocidade nessa via pelo fato da mesma dar acesso direto a Rodovia Júlio Antônio Bassa, o que coloca em risco a integridade dos transeuntes”, justificou o vereador.

Na Tribuna, o vereador comentou sobre sua Indicação apresentando imagens do local e parabenizou os vencedores da corrida de Cross country realizada recentemente na cidade. Também citou seu Projeto de Lei referente à inserção no Calendário Municipal de Eventos do “Dia do Motociclista e do Motoboy”.