Legislativo - Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Vereador Max Prestes dos Santos participou da 11a Sessão da Câmara

Max apresentou Projeto de Lei e Indicações na sessão

Vereador Max Prestes dos Santos participou   da 11a Sessão da Câmara

Durante a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, o vereador Max Prestes dos Santos (PP) deu entrada em Projeto de Lei e apresentou duas Indicações à Administração Municipal. A 11ª sessão aconteceu nesta segunda-feira dia 22.

O Projeto de Lei Nº 07/2024 visa conceder autorização ao Executivo para criação de programa para fornecimento de merenda escolar diferenciada aos estudantes , que sejam clinicamente considerados hiperglicêmicos, hipoglicêmicos e celíacos, matriculados na rede municipal de ensino da cidade do Rio das Pedras.

“A presente proposição visa instrumentalizar a Secretaria de Educação com um programa específico para que os alunos matriculados na rede municipal de ensino recebam merenda escolar diferenciada e adequada diante de sua situação clinica”, justifica o vereador Max. .

Já nas Indicações, Max solicitou a realização do serviço de poda de árvore, capinação e limpeza no reservatório de tratamento de água e esgoto localizado no Bairro Jardim Alvorada Borsato e a limpeza e retirada de entulhos e galhos de árvore, em toda a extensão da Avenida São Paulo, Bairro Batistada.