Legislativo - Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Vereador Marconato e sua participação na 11a Sessão da Câmara

Parlamentar inseriu sugestão ao Executivo Municipal

Vereador Marconato e sua participação na 11a Sessão da Câmara

O vereador Edison Donizete Marconato (PR), durante a realização da 11ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras que ocorreu nesta última segunda-feira (22), inseriu sugestão através de Indicação ao Executivo Municipal.

Marconato sugeriu que a Prefeitura, através de seu setor responsável, faça um estudo de revitalização do Estádio Municipal Massud Coury.  Nessa modernização, o vereador sugere a colocação de uma pista de caminhada, aparelhos de ginastica, parquinho, etc..

De acordo com Marconato, o Estádio Municipal tem uma localização privilegiada e central, onde que grande parte dos cidadãos rio-pedrenses já fazem exercícios e caminhadas ao ar livre.

“Com essa revitalização, o local seria mais uma possibilidade aos cidadãos e decentralizaria o uso da pista de caminhada do Bairro Bom Jesus II, pois a prática de exercícios é muito importante em todas as faixas etárias, e o incentivo às atividades físicas e lazer ao ar livre, principalmente para quem reside na área central e nas redondezas, traria grandes benefícios à população”, finalizou Marconato.

O vereador também participou de Moção de Pesar pelo falecimento de Isabel Maria Penteado Inforsato juntamente com outro parlamentar.