Legislativo - Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Confira a atuação do Vereador Professor Geraldo na 11a Sessão da Câmara

Operação tapa-buracos e distribuição de repelentes foram itens indicados

Confira a atuação do Vereador Professor Geraldo  na 11a Sessão da Câmara

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 22 de abril, a 11a Sessão Ordinária deste ano. Na ocasião, o vereador Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) (União Brasil) apresentou seis indicações.

Durante a sessão, o vereador reiterou duas indicações, apresentadas em 5 de fevereiro de 2024: a de número 9/2024, por meio da qual solicita a construção de sarjetão para escoamento de águas pluviais e provenientes de limpeza doméstica na Rua José Betim, esquina com a Rua Euclides Guidolim, no Bairro Residencial Bom Jardim; e a de número 21/2024, por meio da qual pede a remoção de três árvores secas na Rua Júlio Rogero, próximo ao cruzamento desta via com a Rua Ângelo Roncato, no Bairro Jardim Santa Tereza.

Professor Geraldo solicitou a distribuição de repelentes contra o mosquito Aedes aegypti, nas escolas da rede municipal.

Entre as indicações, o vereador pediu a realização de operação tapa-buracos na Rua Dercio Balaminut, nos cruzamentos desta via com a Rua José Betim e a Rua Sebastião Elias Barbosa, no Bairro Residencial Jardim Alvorada.

Geraldo também apresentou indicações relativas ao trânsito de Rio das Pedras. O vereador pediu a instalação de placas de sinalização vertical, indicando "Área Escolar" e "Velocidade Máxima Permitida", e a instalação de placas sinalização horizontal, como lombofaixas, respectivamente na Rua Antonio Bertassi, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental "Professora Claudete Aparecida Guidolim Nicolai", e na Rua Adelina Rinaldi Perissato, em frente à Escola Municipal de Educação Infantil "Pastor Antônio Rubia", no Bairro Residencial Bom Jardim.

Por fim, o vereador indicou estudos técnicos de viabilidade para a implantação de lombadas na Rua Antônio Roberto Roncato, no Bairro Residencial Luiz Massud Coury.