Legislativo - Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Vanessa fez sete indicações na 11a Sessão da Câmara

Vereadora solicitou vários serviços à Administração Municipal

Vanessa fez sete indicações na 11a Sessão da Câmara

A vereadora Vanessa Botam (PL) no Expediente da 11ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, inseriu sete Indicações de serviços ou sugestões para obras à Administração Municipal. A 11ª sessão ocorreu nesta última segunda-feira, dia 22 de abril.

Dentre as indicações , a vereadora pediu ao Executivo a construção de lombada na Rua Ayrton Sypriano, próximo ao número 217 no Bairro São Pedro; poda da copa das árvores da Rua Maria Aparecida Mazone Urbano próximas ao número 211 e limpeza e desobstrução do bueiro da Rua Maria Aparecida Mazone Urbano em frente ao número 221, ambos os serviços para o Bairro Vitório Cezarino.

Vanessa ainda solicitou a revisão no sistema de abastecimento de água nos bairros Bela Vista e Luiz Massud Coury, em especial nos pontos mais altos. De acordo com moradores, a água chega sem pressão nas residências e chega a faltar de segunda à sexta-feira entre 9 e 21 horas e aos finais de semana das 14 às 21 horas. Além disso, por diversas vezes, a água chega com mau cheiro nas casas.

Outros pleitos da parlamentar pediram à Administração Municipal a disponibilização de área para construção de pista de mountain bike com obstáculos e trilhas e iluminação da rotatória de acesso ao Condomínio Quinta do Engenho, na Rodovia Vereador Valério Pedro da Silveira Martins, de modo a dar maior visibilidade ao trevo e reduzir o número de acidentes que ocorrem no local.

Encerrou suas Indicações com o pedido de realização de campanha de vacinação antirrábica na zona rural de Rio das Pedras, nos moldes que era realizado em anos anteriores, de modo a atender aos animais domésticos de tutores que não têm condições de leva-los até a área urbana para receber a vacina.

Vanessa usou a Tribuna para apresentar suas Indicações e fazer comentários sobre as mesmas.