Legislativo - Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Nivaldo e suas Indicações na 11a Sessão da Câmara

Vereador solicitou serviços à Administração Municipal

Nivaldo e suas Indicações na 11a Sessão da Câmara

No Expediente da 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que aconteceu nesta última segunda-feira dia 22 de abril, o vereador José Nivaldo Ferreira Diniz (PP) que também é conhecido por “Nivaldo do Depósito", apresentou Indicações ao Executivo Municipal.

Dentre as Indicações, Nivaldo pediu à Prefeitura que sejam efetuados estudos técnicos para a instalação de lombada ou redutor de velocidade, na Rua Rangel Pestana, próximo ao nº 145, no Centro. “A via no local é estreita, mas os veículos costumam passar em alta velocidade, colocando em risco a segurança dos pedestres e moradores da região”, justificou o vereador.

Outra solicitação foi para que o departamento competente providencie a limpeza da “Pracinha”, localizada na Rua Regina Brambilla Rubinato esquina com a Rua Antônio José Pimpinato, no Bairro São Pedro.

“Essa é uma solicitação dos munícipes que utilizam o espaço, pois devido ao mato alto estão expostos ao ataque de insetos e animais peçonhentos”, declarou Nivaldo.