.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MARCONATO QUER SABER QUAIS DEPUTADOS ENVIARAM VERBAS À CIDADE

Pedido formulado em Requerimento visa informar cidadãos sobre quais deputados cumpriram seus compromissos com Rio das Pedras.


MARCONATO QUER SABER QUAIS DEPUTADOS ENVIARAM VERBAS À CIDADE

Durante o Expediente da 15ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que ocorreu nesta última segunda-feira dia 23, além da recepção do Projeto de Lei do Executivo que visa instituir o Programa Especial de Recuperação Fiscal – PERF/2022 e das oito Indicações dos vereadores, também ocorreu a aprovação de dois Requerimentos de Informações junto à Administração Municipal.

Em um deles, o vereador Edison Donizete Marconato (PSDB) solicita ao Executivo Municipal de forma detalhada, uma relação das verbas recebidas através de emendas parlamentares dos deputados estaduais e federais utilizadas especificamente para benfeitorias no município de Rio das Pedras, desde janeiro de 2019 até a presente data.

De acordo com Marconato, é muito importante que a população saiba quais foram os deputados que realmente apoiaram a cidade, com a destinação de recursos.

“Com a proximidade das eleições é preciso informar a população, para que a mesma prestigie os deputados que realmente deram apoio às demandas e necessidades da cidade, evitando assim, a evasão de votos para políticos sem compromisso com Rio das Pedras”, declarou Marconato.

Diante da importância do Requerimento, após a leitura do mesmo, os demais vereadores optaram por tornar unanime o pedido. 

O segundo Requerimento apresentado e aprovado, de autoria da vereadora Vanessa Botam, busca informações sobre as atuais condições das consultas, exames e procedimentos cirúrgicos, oferecidos pela Secretaria da Saúde de Rio das Pedras, que foram represados em função do período da pandemia.

COMUNICAÇÃO 

 CMRDP  - Texto e Fotos: Antônio Cláudio Cossia – MTB: 82.845/SP

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

177 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.