Legislativo - Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Vereador Professor Geraldo participa da 10a Sessão da Câmara e faz três indicações

Reparos no asfalto foram itens solicitados

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 15 de abril, a 10a Sessão Ordinária deste ano. Na ocasião, o vereador Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) (União Brasil) apresentou três indicações.

Entre as indicações, Professor Geraldo indicou a construção de um sarjetão para destinado ao escoamento de águas pluviais e provenientes de limpeza doméstica, na esquina entre a Rua Augusto Scarassatti e a Rua Leonel Giovanini, no Bairro Residencial Bom Jardim.

O vereador solicitou à Superintendência do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) os reparos no asfalto da Rua José Grecco, próximo ao número 205, no Bairro Residencial Parque Bom Retiro.

Professor Geraldo também reiterou a indicação de número 587/2023, apresentada em 04 de setembro de 2023, solicitando a substituição da tampa danificada do bueiro localizado na calçada do entorno da rotatória “Antenor Soave”, situada na Rua São Vicente de Paulo (próxima à Escola Estadual “Professora Maria José de Aguiar Zeppelini”, Escola do Cambará).