Legislativo - Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou sua 10ª sessão Ordinária

Os vereadores também votaram e aprovaram as contas da prefeitura do Exercício de 2020

Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou sua 10ª sessão Ordinária

A 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que ocorreu neste último dia 15 de abril, com a presença de todos os vereadores da Casa, que apresentara 11 Indicações, um Requerimento de Informações e na Pauta da Ordem do Dia, rejeitou parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCSP) e aprovaram as contas da Prefeitura relativas ao Exercício de 2020.

De acordo com a conclusão do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa, considerando, portanto, os atendimentos dos fundamentos legais, regimentais e constitucionais em que pese o Parecer Prévio do Tribunal de Contas ser desfavorável às contas apresentadas pela Prefeitura Municipal de Rio das Pedras, exercício 2020, contudo, a comissão após todo o exarado alhures, entende que os apontamentos exarados pelo Tribunal de Contas não são insanáveis, razão pela qual decide por votar DESFAVORÁVEL ao Parecer do Tribunal de Contas.

Os vereadores acataram o parecer da Comissão de Finanças e Orçamento, sendo unânimes ao votarem contra o Parecer do Tribunal de Contas.