.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 10 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Professor Geraldo apresenta cinco Indicações na 9ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras

Vereador concentrou seus pedidos em ações de limpeza e roçagem


Professor Geraldo apresenta cinco Indicações na 9ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras

Durante a realização da 9ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, o vereador Professor Geraldo José dos Santos (PSD), inseriu no Expediente cinco Indicações de serviços ao Executivo Municipal. A sessão correu nesta última segunda-feira dia 8.

Professor Geraldo inseriu pedidos para os serviços de roçagem do mato e corte de grama em toda a extensão da Área de Lazer Genatti Soave - conhecida como "Bica”; na área verde localizada entre a Avenida Jacinto Barrichello e Rua Nicolino Parisse (antigo leito da linha férrea) no Bairro Bom Jesus II e no "Parquinho Infantil", situado na Rua José Grecco, Bairro Residencial Parque Bom Retiro.

Outra Indicação do vereador foi para a construção de um sarjetão, destinado ao escoamento de águas pluviais na esquina da Avenida Ricardo Degaspari com a Avenida Antônio Evaristo Petrini, limite entre os Bairros Jardim Dona Rosina e Parque Residencial Cambará. 

Professor Geraldo encerrou sua participação na sessão, sugerindo que a Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, promovam a reforma da calçada da Escola Estadual “Professora Maria José de Aguiar Zeppelini”, popularmente conhecida como “Escola do Cambará”, situada na Rua São Vicente de Paulo, no trecho compreendido entre as intersecções desta com a Rotatória “Antenor Soave” e a Rua Antônio Vasques, no Bairro Parque Residencial Cambará. A calçada mencionada encontra-se em estado precário.

 

 

27 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.