Legislativo - Quarta-feira, 10 de Abril de 2024

Marconato sugere parceria para criação de Centro de Diagnóstico por Imagem em Rio das Pedras

Parceria seria feita com o Hospital São Vicente de Paula

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que aconteceu nesta última segunda-feira dia 8, o vereador Edison Donizete Marconato (Republicanos) sugeriu ao Poder Público Municipal uma Parceria Pública Privada (PPP) para a criação de um Centro de Diagnóstico por Imagem em nossa cidade. Para defender sua Indicação, o vereador também utilizou a Tribuna Livre desta 9ª sessão.

De acordo com o parlamentar, o Hospital já possui alguns aparelhos que seriam utilizados nesse Centro como o Raio-X digital por exemplo. “O complemento com aparelhos de maior eficiência, como o tomógrafo, não teria um custo tão alto como se imagina”, afirmou Marconato.

“Esse Centro de Diagnostico por Imagem traria mais conforto aos usuários, além permitir maior rapidez nos diagnósticos, evitando translados dos pacientes para outras cidades”, completou o vereador.