Legislativo - Quarta-feira, 10 de Abril de 2024

Nabuco pede limpeza e manutenção para o Tanque da Painco

Vereador ainda ressalta a necessidade de monitoramento da qualidade da agua

Nabuco pede limpeza e manutenção para o Tanque da Painco

O vereador Jeandre Deive Roncato (Nabuco) (PSDB) ao participar da 9ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que aconteceu nesta última segunda-feira dia 08 de abril. Inseriu Indicação ao Executivo Municipal sugerindo a realização de limpeza nas margens do Tanque da Painco ocorreu nesta última segunda-feira dia 08 de abril.

O Tanque da Painco, que está localizado entre a Rodovia Nelson Caproni, a Avenida José Augusto da Fonseca e Rua Raimundo Bento da Silva, necessita da remoção de detritos vegetais e não vegetais, bem como a desobstrução de canais de drenagem se necessário, segundo a Indicação do vereador Nabuco.

” Além disso, é importante monitorar regularmente a qualidade da água e considerar a remoção cuidadosa do lodo superficial acumulado para garantir a saúde e a segurança dos mananciais”, completou o vereador.

Outras Indicações do vereador Nabuco na semana foram para que melhorias quanto à iluminação na área verde “Genatti Soave, especial na área dos brinquedos infantis e, estudos para a possibilidade de instalação de um semáforo no encontro das Ruas Tiradentes e Cristina Taranto Paris, bairro Bom Retiro.

Nabuco também inseriu nos anais, Moção de Pesar perlo falecimento de Maria Inês de Carvalho Massoca.

Na Tribuna, o vereador apresentou suas Indicações e defendeu a necessidade das mesmas.
 ··.