Legislativo - Segunda-feira, 08 de Abril de 2024

Vereadora Vanessa e suas Indicações na 8ª sessão da Câmara

Vereadora pediu criação do cargo de Terapeuta Ocupacional no Município

Vereadora Vanessa e suas Indicações na 8ª sessão da Câmara

Durante a realização da 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que ocorreu neste último dia 1º de abril, a vereadora Vanessa Botam apresentou três Indicações, duas Moções e participou da Moção de Congratulações e Aplausos dirigida ao Grupo Teatral Paixão de Cristo de Rio das Pedras.

Nas Indicações, Vanessa solicitou a criação do cargo de Terapeuta Ocupacional no quadro de cargos do Município, com o principal objetivo de atender crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), pois esse profissional seria muito importante nas terapias neurológicas. .

A vereadora também sugeriu q Implementação do Programa Municipal de Recuperação de Áreas Degradadas, com o objetivo de promover a recuperação e equilíbrio o meio ambiente levando em conta os fatores físicos, bióticos e socioeconômicos de cada local e suas interações e, encerrando seus pedidos, Vanessa pediu a substituição dos aparelhos quebrados da Academia ao Ar Livre instalada na praça junto a Escola Municipal professora Maria Apparecida de Aguiar Degaspari, no bairro Vitório Cezarino (Sem Terra).

Vanessa ainda fez uma Moção de Congratulações e Aplausos às Protetoras de Animais Raisa Funes Collegari, Evanilde Margarete Folha Padoveze e Neusa Sena Alves por se dedicarem a cuidar de animais abandonados de forma voluntária, e uma Moção de Pesar pelo falecimento de Armando Luiz Degaspari.