Legislativo - Segunda-feira, 08 de Abril de 2024

Veja a participação do vereador Max Prestes na 8ª sessão da Câmara

Vereador também assinou Moção de Congratulações e Aplausos ao Grupo Teatral Paixão de Cristo de Rio das Pedras.

Veja a participação do vereador Max Prestes na 8ª sessão da Câmara

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 01 de abril a 8ª Sessão Ordinária do ano Legislativo. No Expediente da Sessão, o vereador Max Prestes dos Santos apresentou uma indicação , além de corroborar uma Moção de Congratulações e Aplausos, juntamente com todos os vereadores da Casa, ao Grupo Teatral Paixão de Cristo de Rio das Pedras.

Em sua Indicação, Max solicitou que seja realizado estudo para realização de manutenção em canaleta existente na Rua Saliba João, Bairro Bela Vista.