Legislativo - Segunda-feira, 08 de Abril de 2024

Vereador Professor Geraldo participa da 8a Sessão da Câmara fazendo quatro indicações

Vereador também assinou Moção de Congratulações e Aplausos ao Grupo Teatral Paixão de Cristo de Rio das Pedras

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 01 de abril a 8ª Sessão Ordinária do ano Legislativo. Na ocasião, o vereador Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) (União Brasil) apresentou cinco indicações e participou juntamente com outros parlamentares de uma Moção de Congratulações e Aplausos ao Grupo Teatral Paixão de Cristo de Rio das Pedras.

Em suas Indicações, Professor Geraldo reiterou pedidos à Secretaria Municipal de Obras realize a construção de um sarjetão para o escoamento de águas pluviais na Rua Bandeirantes, especificamente no cruzamento com a Rua Osório Martins, localizado no Bairro Bom Jesus II e também a instalação de uma lombada na Rua Leonildo Rosinelli, localizada entre os números 11 e 12, no Bairro José Ângelo Montagnani.

O parlamentar ainda pleiteou junto à Administração Municipal que o departamento competente, efetue os serviços de roçagem e corte de grama em áreas críticas, incluindo a Praça Pastor José Pedro de Alcântara, conhecida popularmente como “Praça da Bíblia”, o parquinho infantil situado nas imediações do Supermercado Defavari, e na Rotatória Oscar de Jesus Benedicto, localizados nos Bairros Vila Kennedy e Jardim Maria Antonieta, respectivamente.

O vereador Professor Geraldo encerrou suas Indicações na semana, solicitando a instalação de bancos de concreto ao redor do campo de futebol situado no bairro Luiz Massud Coury e a construção de uma lombada na Rua Nove Luís Ganassim, próximo ao número 44, Bairro Residencial Jardim Ouro Fino