Legislativo - Segunda-feira, 08 de Abril de 2024

Vereador Nabuco participou da 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras

Vereador pediu dedetização contra escorpião e o mosquito transmissor da dengue em todas as escolas e creches do Município

O vereador Jeandre Deive Roncato (Nabuco), participou da 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que ocorreu no último dia 1º de abril. Na ocasião, Nabuco apresentou quatro Indicações e participou da Moção de Congratulações e Aplausos dirigida ao Grupo Teatral Paixão de Cristo de Rio das Pedras.

Em suas Indicações Nabuco solicitou que seja realizada a dedetização contra escorpião e o mosquito transmissor da dengue em todas as escolas e creches do município, com o objetivo de afastar riscos às crianças, haja visto o crescente numero de acidentes com esses animais e o aumento da dengue em nosso município.

Outras Indicações do vereador foram para melhorias na iluminação na área verde do bairro Vitoria Perim Cezarim (Pombal); que o muro entre o cemitério e a antiga garagem municipal seja refeito pois caiu após as intensas chuvas de janeiro e que se realize o recapeamento das ruas do Condomínio Village, no bairro Santa Maria.