Legislativo - Terça-feira, 02 de Abril de 2024

Câmara Municipal de Rio das Pedras fez sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão

Evento aconteceu nesta última quarta-feira dia 27 de março

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou sessão solene para outorga dos Títulos de Cidadão Rio-pedrense a diversas personalidades, como reconhecimento de suas contribuições ao desenvolvimento da cidade. O evento aconteceu no Auditório Vereador José Valdir Defavari nesta última quarta-feira dia 27 de março.

A outorga dos Títulos de Cidadão é de competência exclusiva da Câmara Municipal, sendo executado através de Decreto Legislativo aprovados pelos vereadores da Casa de Leis.

Estiveram presentes todos os vereadores da Câmara Municipal de Rio das Pedras, e também o Prefeito Marcos Buzetto, acompanhado da primeira dama Suely Buzetto.

Dessa forma, segue abaixo a relação dos Decretos Legislativos, aprovados de forma unânime pelos vereadores, onde aparecem os agraciados com o Título e os vereadores responsáveis pela Indicação.

Decreto Legislativo No 003/2024, de autoria do Vereador Joaquim Afonso , Concedeu título de Cidadão Rio-pedrense a LUIS HENRIQUE THOMÉ.

Decreto Legislativo No 004/2024, de autoria do Vereador Joaquim Afonso , Concedeu título de Cidadão Rio-pedrense a LUIS NIKLIEVICZ.

Decreto Legislativo No 005/2024, de autoria da Vereadora Vanessa Botam, Concedeu título de Cidadão Rio-pedrense a VALCIR ROSA DOS SANTOS.

Decreto Legislativo No 006/2024, de autoria da Vereadora Vanessa Botam ,Concedeu título de Cidadão Rio-pedrense a DIONE RAIQUE FERREIRA.

Decreto Legislativo No 007/2024, de autoria do Vereador Edison Donizete Marconato Concedeu título de Cidadão Rio-pedrense a ALEXSSANDRO MOTA MENEZES SOBRINHO.

Decreto Legislativo No 008/2024, de autoria do Vereador Edison Donizete Marconato Concedeu título de Cidadão Rio-pedrense a OSMAR CESAR BARBOSA.

Decreto Legislativo No 009/2024, de autoria do Vereador Max Prestes dos Santos Concedeu título de Cidadão Rio-pedrense a EDERSON ROGERIO PIZOL.

Decreto Legislativo No 010/2024, de autoria do Vereador Max Prestes dos Santos Concedeu título de Cidadão Rio-pedrense a REGINALDO DE FARIA.

Decreto Legislativo No 011/2024, de autoria do Vereador Max Prestes dos Santos Concedeu título de Cidadão Rio-pedrense a GLAIKON DOS SANTOS FERREIRA.

Decreto Legislativo No 012/2024, de autoria do Vereador José Nivaldo Ferreira Diniz Concedeu título de Cidadão Rio-pedrense a EDINALDO SOUZA SANTANA.

Decreto Legislativo No 013/2024, de autoria do Vereador José Nivaldo Ferreira Diniz Concedeu título de Cidadão Rio-pedrense a CARLOS ROBERTO DA SILVA.

Decreto Legislativo No 014/2024, de autoria do Vereador José Nivaldo Ferreira Diniz Concedeu título de Cidadã Rio-pedrense a DORCA RAQUEL RISSETO.

Decreto Legislativo No 015/2024, de autoria do Vereador Jeandre Deive Roncato Concedeu título de Cidadã Rio-pedrense a ELVIRA MARIA DOS SANTOS.

Decreto Legislativo No 016/2024, de autoria do Vereador Jeandre Deive Roncato Concedeu título de Cidadã Rio-pedrense a ELLIS REGINA DE OLIVEIRA VELOSO.

Decreto Legislativo No 017/2024, de autoria do Vereador Jeandre Deive Roncato Concedeu título de Cidadão Rio-pedrense a LUIZ CARLOS SEGANTINI.

Decreto Legislativo No 018/2024, de autoria do Vereador Jeandre Deive Roncato Concedeu título de Cidadão Rio-pedrense a FRANCISNEI ALBERTO VENANCIO.

Decreto Legislativo No 019/2024, de autoria do Vereador Geraldo José dos Santos Concedeu título de Cidadã Rio-pedrense a TUSA MARQUES DOS SANTOS COLLEGARI.

Decreto Legislativo No 020/2024, de autoria do Vereador Geraldo José dos Santos Concedeu título de Cidadã Rio-pedrense a VALDIRENE CRISTINA GARCIA.

Decreto Legislativo No 021/2024, de autoria dos Vereadores Edison Donizete Marconato e José Roberto Henrique Concedeu título de Cidadã Rio-pedrense a ROSANGELA DE LOURDES AGUIAR DE OLIVEIRA.

Decreto Legislativo No 022/2024, de autoria dos Vereadores Joaquim Afonso e José Roberto Henrique Concederam título de Cidadão Rio-pedrense a VANDERLEI LUXEMBURGO DA SILVA.

Decreto Legislativo No 023/2024, de autoria do Vereador Sérgio Roberto Cecotte Concedeu título de Cidadã Rio-pedrense a RAIMUNDA DA COSTA PASSOS.

Decreto Legislativo No 024/2024, de autoria do Vereador Sérgio Roberto Cecotte Concedeu título de Cidadão Rio-pedrense a RENILTON PEREIRA