Legislativo - Quarta-feira, 27 de Março de 2024

Nivaldo apresentou Indicações na 7ª sessão ordinária da Câmara Municipal

Segurança no trânsito foi alvo das petições do vereador

Nivaldo apresentou Indicações na 7ª sessão ordinária da Câmara Municipal

No Expediente da 7ª sessão Ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que aconteceu nesta última segunda-feira dia 25, o vereador José Nivaldo Ferreira Diniz, também conhecido como “Nivaldo do Depósito", inseriu Indicações de serviços à Administração Municipal.

O vereador solicitou à Prefeitura, através da Indicação Nº 154/2024, estudos técnicos para a instalação de lombada ou redutor de velocidade na Rodovia Nelson Caproni, na altura do km 6,5. De acordo com Nivaldo, “esse equipamento serviria para mitigar os riscos à segurança pública e proteger tanto os animais quanto os residentes locais e em longo prazo, promoverá a conscientização sobre segurança viária”.

Já em outra Indicação, o vereador sugere que a Secretaria de Obras providencie a construção de uma calçada na Rua Luiz Delfine, no trecho compreendido entre o número 22 até o Centro Comunitário, localizados no Bairro Vitória Perim Cezarino.

“A falta de calçada tem gerado diversos transtornos, colocando em risco a segurança dos pedestres e das crianças, pois existem escolas no citado local”, justificou o vereador Nivaldo do Depósito.