Legislativo - Terça-feira, 26 de Março de 2024

Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou sua 7ª sessão ordinária

Sessão aconteceu neste dia 25 de março de 2024

Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou sua 7ª sessão ordinária

A Câmara Municipal de Rio das Pedra realizou nesta última segunda-feira no Auditório Vereador José Valdir Defavari, sua 7ª sessão ordinária do ano Legislativo com a presença de todos os vereadores da Casa.

Durante o Expediente foi apresentado Projeto de Lei do Legislativo de Nº 06/2024 de autoria do vereador Edison Marconato, que Dispõe sobre o procedimento para a instalação de infraestrutura de suporte para Estação Transmissora de Radiocomunicação - ETR autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL, nos termos da legislação federal vigente.

Também foram inseridas seis Indicações e/ou sugestões de serviços para a Prefeitura pelos vereadores e três Moções de Pesar.

As Moções de Pesar foram pelo falecimento de Aparecida Solange Schiavon Viana, Marcia Maria Banchi Gobato e Luana Dadam Dollevedo.

Utilizaram a Tribuna os vereadores Vanessa Botam, que discorreu sobre a urgência de atendimento a um munícipe e também suas Moções de Pesar e o vereador Professor Geraldo, que comentou suas Indicações da sessão.