Legislativo - Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Câmara Municipal iniciou a 3a edição do Grupo de Estudos de LIBRAS

Ao todo foram disponibilizadas 28 vagas, divididas em duas turmas

Câmara Municipal iniciou a 3a edição do Grupo de Estudos de LIBRAS

A Câmara Municipal de Rio das Pedras deu início nesta última terça-feira (20), ao 3ª Grupo de Estudos de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) - nível básico, com reuniões sob a tutela da Tradutora e Interprete de Libras da Casa Anne Caroline Galvão (Carol Galvão), que ministrará os encontros.

O conteúdo programático é composto por um módulo básico de LIBRAS, além de uma introdução à cultura surda. Também tem o intuito de ampliar a acessibilidade e a inclusão dos portadores de deficiência auditiva.

O Grupo de Estudos contará com carga horária total de 20 horas, distribuídas em 10 encontros. Ao todo, foram disponibilizadas 28 vagas, divididas em duas turmas de 14 alunos cada uma. A previsão de término é 23 de abril.