Legislativo - Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

As Indicações de Vanessa Botam na 2ª sessão da Câmara Municipal

Vereadora apresentou quatro Indicações

As Indicações de Vanessa Botam na 2ª sessão da Câmara Municipal

No decorrer da 2ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, ocorrida nesta última segunda-feira dia 19, a vereadora Vanessa Botam (PV) inseriu quatro Indicações à Administração Municipal.

A parlamentar que a Municipalidade faça contato junto à empresa responsável pelo transporte coletivo intermunicipal entre Rio das Pedras e Piracicaba com o propósito de retomar os horários de ônibus praticados antes do início da pandemia.

Outras Indicações foram para que ocorra limpeza e corte do mato alto da calçada e terreno da Avenida Prefeito Nicolau Marino, no trecho entre a Rua Horácio Limongi e a entrada do Condomínio San Marino. E a construção de valeta no cruzamento das ruas Osvaldo Marcello e Piracicaba, no Bairro Luiz Massud Coury, para escoamento de água que fica acumulada.

Vanessa encerrou seus pedidos na semana apontando a necessidade de contenção do assoreamento que se formou junto à rede de afastamento de esgoto na Rua Antônio Guiso, próximo ao número 23, no Bairro Santo Antônio.

A vereadora utilizou a Tribuna e dissertou sobre suas petições.