.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Veja as Indicações do vereador Nivaldo na 2ª sessão

Indicações visam atendimento de pedidos da Comunidade


Veja as Indicações do vereador Nivaldo na 2ª sessão

O vereador José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB) apresentou Indicações durante a realização da 2ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, ocorrida nesta última segunda-feira dia 19 nas dependências do Auditório Vereador José Valdir Defavari”.

“Nivaldo do Depósito” como também é conhecido o vereador, solicitou à Administração Municipal que ocorra a roçagem e limpeza do mato das praças localizadas entre as Avenidas Paulo Castelani, Ângelo Pascon, Rosina Figurelli Coury e Rua São Vicente de Paula, no Bairro Dona Rosina.

Segundo Nivaldo “indicação pois o mato está alto, contribuindo para a proliferação de animais e insetos peçonhentos, colocando em risco a segurança das pessoas que passam pelo local”.

Em outra Indicação, o vereador pede ao departamento competente, que providencie a colocação das traves no campo de futebol , da Área de Lazer Genatti Soave (Bica), localizada na Rua Benedito Silveira Campos, no Bairro Bom Jesus II. 

“As traves foram retiradas para manutenção, não voltaram ao seu local de origem e não foram substituídas por novas”, justificou o vereador.

Texto: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP

 

 

60 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.