.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Veja o trabalho do vereador Nabuco na 2ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras

Vereador apresentou três Indicações e três Moções


Veja o trabalho do vereador Nabuco na 2ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras

Com a apresentação de três Indicações e Três Moções (sendo duas de Pesar e uma de Aplausos), o vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB) marcou sua participação durante a 2ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que aconteceu neste último dia 19.

O parlamentar Jeandre, que também é conhecido por “Nabuco”, solicitou à Administração Municipal analise e possível instalação de um redutor de velocidade na Avenida Carolina Mendes Thame, próximo ao número 1200 e na Rua S 4, principal rua do bairro, próximo ao numero 25, no bairro Recanto Universitário e também, um redutor de velocidade (faixa de pedestre elevada) em frente à Creche Padre Geraldo localizada na Rua Victorio Hermínio Delagracia, 220. Bairro Vitória Perin Cezarino.

Suas Indicações encerraram-se com a sugestão de que a Secretária da Educação junto com Secretaria de Obras possa fazer uma análise para identificar oportunidades de melhorias na acessibilidade das escolas municipais de nossa cidade. 

O vereado Nabuco r justifica argumentando sobre a importância de garantir que todas as nossas escolas sejam acessíveis a todos os alunos, independente de suas habilidades físicas.

As Moções de Pesar foram pelos falecimentos do Senhor Júlio Cesar Takafaci e senhor Daniel Antônio Ganassim. Já a Moção de Congratulações e Aplausos foi dirigida aos 30 anos de “Escolinha da Tia Zezé”.

Nabuco usou a Tribuna, apresentando comentários e imagens sobre suas petições.

 

Texto: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP

 

63 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.