Legislativo - Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Professor Geraldo apresentou seis Indicações na 2ª sessão da Câmara Municipal

A sessão ocorreu nesta última segunda-feira dia 19 de fevereiro de 2024

Professor Geraldo apresentou seis Indicações na 2ª sessão da Câmara Municipal

O vereador Geraldo José dos Santos (UNIÂO), durante a realização da 2ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, apresentou no Expediente seis Indicações de Serviços ao Executivo Municipal e também uma Moção de Pesar. A sessão ocorreu nesta última segunda-feira dia 19 de fevereiro de 2024.

Os serviços solicitados e/ou sugeridos pelo Professor Geraldo, como também é conhecido o edil, foram para que o setor competente da Secretaria Municipal de Obras promova a construção de lombadas na Rua Euclides Guidolim, próximo aos números 406 e 728 no Bairro Residencial Bom Jardim.

O vereador também solicitou lombadas para as Ruas Humberto Soave junto ao número 94, Rua Francisco Lício nas proximidades do número 110, Rua Rubens Antônio Guidolim próximo ao número 88 , Rua Wilson Destro nas imediações do número 80 e Rua Ângelo Sacaro, próximo ao número 72.Todas no Conjunto Residencial Engenheiro José Carlos Barrichello.

Outras solicitações do parlamentar para o mesmo bairro foram para a reconstrução das rampas de acesso para cadeirantes localizadas nas esquinas das Ruas Wilson Destro, Rubens Antônio Guidolim e Francisco Lício com a Rua Guido Ciuldim e a construção de galeria para escoamento de águas pluviais, na esquina da Rua Francisco Lício com a Rua Guido Ciuldim.

Professor Geraldo encerrou seus pedidos na semana indicando ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE , a realização de inspeções para apurar as causas do afundamento de solo sob a calçada do imóvel de número 86, localizado na Rua Professora Miosotine Maria Justolim no Bairro Parque Residencial Cambará e providências para executar a pintura de faixa amarela e a instalação de placas indicativas na Rua José Grecco no bairro PQ. Bom Retiro.

A Moção apresentada pelo vereador foi de Pesar pelo passamento da senhora Ignez Maria da Conceição Oliveira.

Ao utilizar a Tribuna, o vereador apresentou imagens e comentou sobre suas indicações da sessão.

Texto: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP