Legislativo - Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024

Vereador Nabuco participa da 1a Sessão de 2024 e apresenta cinco indicações

Melhorias no trânsito do município de Rio das Pedras foram solicitadas

Vereador Nabuco participa da 1a Sessão de 2024  e apresenta cinco indicações

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 05 de fevereiro, 1a Sessão Ordinária deste ano. Na ocasião, o vereador Jeandre Deive Roncato (Nabuco) (PSDB) apresentou cinco indicações.

Entre as indicações, Nabuco solicitou melhorias no trânsito do município, incluindo a sinalização de trânsito quando necessária. Especificamente, o vereador pediu a análise para implantação de redutor de velocidade na Rua Wilson Cipriani, no Bairro Residencial Bom Jardim. Nabuco pediu estudos no trânsito da Rua Adhemar de Barros, entre a Rua Francisco Correia de Barros e a Rua Fernando Costa. No local, o vereador pede redutor de velocidade.

Além disso, foram solicitados estudos para a implantação de parque infantil e academia ao ar livre no Bairro Recanto Universitário. Foram pedidas também vagas para motocicletas na Rua Dr. Moraes Barros, na altura do número 270, além de pintura de solo.

Moções de Pesar foram apresentadas, pelo falecimento dos munícipes: Adão José de Jesus; Antônio Carlos Pires Cardoso; Aparecida Maria de Campos Fornel; Aristides Barbosa Macedo; Benedito Domingos Paes da Silva; Iracema de Lourdes Fungaro Ascari; José Décio Jacinto; Leonardo Fellipe de Moraes; Luan Camillo Ribeiro; Marisa de França Milanez Moraes; Nair Irma Severino Sturion; Rebeca Ortega; Roselene Barroso Simoes; Ruth Maria Rubinato Scarazatti.

Foi apresentada uma moção de congratulações e aplausos à Guarda Civil Municipal e à Nathalia Taranto dos Santos, pela realização da Campanha de Natal “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz”.

Nabuco apresentou também um requerimento (número 3/2024), solicitando informações de funcionários que se aposentaram no ano de 2023.