Legislativo - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023

Confira a atuação do vereador Professor Geraldo na 37a Sessão da Câmara deste ano

Operação tapa-buracos foi um dos itens indicados

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 11 de dezembro, a 37a Sessão Ordinária deste ano. Na ocasião, o vereador Geraldo José dos Santos (Professor Geraldo) (União Brasil) apresentou seis indicações e uma moção de congratulações e aplausos.

Entre as indicações, Professor Geraldo solicitou operações tapa-buracos na Rua Ernesto Trevisan, precisamente em frente ao número 261, no Bairro Residencial Jardim Dona Rosina; e na Rua Doutor Resk Coury, especificamente no trecho entre as esquinas desta via com a Rua Fernando Costa e a Avenida José Augusto da Fonseca, no Bairro Jardim Bom Jesus I.

O vereador também solicitou que a Prefeitura, por meio do setor competente, realize a reforma e a manutenção do edifício que abriga o Setor de Vigilância Sanitária. Além disso, Professor Geraldo indicou a imediata recolocação da tampa do bueiro localizado na ponte sobre o Ribeirão Tijuco Preto, na Avenida Antônio Evaristo Petrini, na divisa dos bairros Parque Residencial Cambará e Jardim Dona Rosina.

Professor Geraldo pediu que sejam notificados os proprietários de terrenos situados entre as ruas Dr. Mário Tavares, Altimário Antônio Martelo, Fernando Costa e Avenida Doutor Ademar de Barros, no Centro, para que construam as calçadas, conforme determinação expressa no Artigo 1. da Lei Municipal 2.032/1998.

À Secretaria Municipal de Obras, o vereador solicitou a avaliação da necessidade de reconstrução de bueiros na Rua 5, no Bairro Recanto Universitário.

Por fim, Professor Geraldo apresentou a Moção n. 89/2023, de Congratulações e Aplausos à Senhora Professora Marileide Eleni Piotto Nalin, pelo desenvolvimento do Projeto “A Importância das Árvores”, junto aos alunos do 1. Ano da Escola Municipal Barão de Serra Negra.