Legislativo - Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023

Marconato solicita reparos na calçada do Centro Médico Dr. Gorga Filho

Calçada liga o Centro Médico e a UBS Dr. Matheus Gabriel Bonassa

Marconato solicita reparos na calçada do Centro Médico Dr. Gorga Filho

O vereador Dr. Edison Donizete Marconato (PSDB), apresentou durante a realização da 32ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, duas Indicações à Administração. A sessão ocorreu nesta última segunda-feira, dia 30 de outubro.

Em uma das Indicações, o parlamentar solicitou providencias para viabilizar o conserto das calçadas do Centro Médico Municipal Dr. Gorga Filho, localizado na Rua Aradesco Bianchim do Bairro São Cristóvão. Segundo o teor da Indicação, o local se encontra totalmente danificado e cheio de buracos, trazendo perigo de acidentes para os pedestres.

“Esta Calçada se localiza na parte traseira do Centro Médico e Liga a UBS Dr. Matheus Gabriel Bonassa, com um fluxo grande de pessoas, principalmente idosos e crianças, aumentando o perigo de acidentes pela péssima conservação da calçada, imprimindo urgência na reparação da calçada”, esclareceu o vereador.

Na segunda Indicação, Marconato também pediu estudos sobre a possibilidade da instalação de um parquinho infantil na UBS Dr. Matheus Gabriel Bonassa, que atenda crianças até 14 anos, com objetivo de proporcionar um local de espera adequado às crianças, enquanto suas mães aguardam o atendimento medico.