.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nabuco apresentou Projeto de Lei, Indicações e Moções na 31ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras

PL do vereador pretende instituir a “Semana Municipal de Brincar”


Nabuco apresentou Projeto de Lei, Indicações e Moções na 31ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras

O vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB), também conhecido por Nabuco, apresentou durante o Expediente da 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, um Projeto de Lei, três Indicações ao Executivo e quatro Moções, sendo três de Pesar e uma de Congratulações e Aplausos.

O Projeto de Lei inserido para avaliação das Comissões pelo vereador versa a necessidade de uma política de estímulo para brincar na infância, pretendendo instituir a “Semana Municipal do Brincar” no município.

A “Semana Municipal do Brincar” de acordo com o PL, será comemorada anualmente na última semana do mês de maio, integrando-se às comemorações do “Dia Mundial do Brincar”, que acontece no dia 28 de maio de cada ano, que é a data instituída pela ITLA – Internacional Toy Library Association.

Dentre as Indicações, Nabuco pediu providências quanto a uma árvore localizada na Rua Leonildo Rozinelli em frente ao número 34, pois é inadequada para essa localidade e está danificando o asfalto da rua e também uma análise da Secretaria de Trânsito sobre a possibilidade de instalação de lombada ou redutor de velocidade na Rua Erasmo Pascom próximo ao número 151, no bairro Cambará.

O vereador encerrou suas petições solicitando que seja verificada e analisada a saída de água no parquinho da vovó Dora, pois quando chove, a água da chuva junto com esgoto saem por este buraco escorrendo a céu aberto na Rua Fiscal Manoel M Silveira.

As Moções de Pesar apresentadas pelo parlamentar foram pelo falecimento de Andréia Moreira dos Santos, de Cristiano Cesar Moretti e de Iracema de Oliveira Neco.

Nabuco também fez Moção de Congratulações e Aplausos aos Jogadores e Equipe Técnica do time Codespaulo de Futebol Amador de Rio das Pedras pela conquista do Título de Campeão 2023.

Ao utilizar a Tribuna, Nabuco trouxe imagens de suas Indicações e ainda comentou respostas do SAAE sobre Requerimento de sua autoria a respeito dos procedimentos de corte, religação e pendências de cobrança sobre as contas de agua no Município.

 

Texto: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP

181 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.