Legislativo - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

Vereador Nivaldo do Depósito pede vários serviços à Administração Municipal

O vereador apresentou quatro Indicações na 30ª sessão

Vereador Nivaldo do Depósito pede vários serviços à Administração Municipal

O vereador José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB), também conhecido como "Nivaldo do Depósito”, durante o expediente da 30ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que ocorreu nesta última segunda-feira (16), sugeriu a realização de várias operações de recuperação de vias da cidade.

Nivaldo sugeriu estudos e providências para contenção da erosão que está ocorrendo na Avenida Anna Negri Gramani, próximo ao número 105, no Bairro Centro, pois no local existem árvores caindo, e que devem ser retiradas, caso não haja possibilidade de recuperação.

Outro local que mereceu atenção do vereador para contenção de erosão, foi às margens do Ribeirão Tijuco Preto, ao lado da escola Professora Maria José de Aguiar Zeppelini no Bairro Cambará, pois existem no local vários pontos em que o desgaste atingiu as guias, comprometendo o asfalto, podendo causar a queda de árvores que estão na beira do ribeirão.

O parlamentar ainda fez sugestões para realização de operações tapa buracos e de recuperação da camada asfáltica na Rua Quintino Bocaiúva, no trecho final da Av. José Augusto da Fonseca no Bairro Bom Jesus e a Rotatória Maria Antônia Brazaca Campanhol no Bairro Vitória Perim Cezarino (Pombal). e na Rua Anna Negri Gramani, próximo ao número 235, no Bairro Bom Jesus I.