Legislativo - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

Confira a atuação do vereador Nabuco na 30a Sessão da Câmara deste ano

A criação da Clínica Escola do Autismo em Rio das Pedras foi uma das indicações

Confira a atuação do vereador Nabuco na 30a Sessão da Câmara deste ano

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou, na segunda-feira, 16 de outubro, a 30a Sessão da Câmara deste ano. Na ocasião, o vereador Edison Donizete Marconato (PSDB) apresentou três indicações.

Marconato indicou que a Secretaria Municipal de Educação crie a Clínica Escola do Autismo em Rio das Pedras. O vereador lembrou que a indicação foi apresentada pela primeira vez em fevereiro de 2020. De acordo com Marconato, “a Clínica Escola do Autismo ofereceria o acolhimento e o encaminhamento a um profissional de assistência social, responsável pela triagem. Em seguida, haveria o encaminhamento a um profissional neuropediatra, para avaliação e tratamento”.

O vereador solicitou estudos para a abertura da Avenida Serafina Lucas Marino, no Bairro Cambará, ligando a avenida à Rua Horácio Limongi, no sentido Cambará - Centro.

Entre as indicações, também foi pedida a construção de uma canaleta na Rua Lázaro de Almeida, esquina com a Rua Celeste Bianchim Merloto, para melhor conduzir o escoamento da água.