Legislativo - Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023

Nabuco insere várias Indicações na 27ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras

Também foi aprovado Requerimento de autoria do vereador sobre SAAE

Na 27ª sessão da Casa de Leis Rio-pedrense, o vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB), também conhecido por “Nabuco”, obteve aprovação junto a seus pares, de Requerimento de Informações dirigido ao Serviço Autônomo de Agua e Esgoto (SAEE) visando esclarecimentos sobre as condições da autarquia e dos procedimentos de adotados para fornecimento e cortes de ligações de agua.

Dentre as informações solicitadas no Requerimento aprovado pela Câmara, constam quantas ligações existe na cidade, a receita obtida mensalmente, inadimplência, critérios utilizados para corte e religação e detalhamento de serviços terceirizados prestados por empresa.

Nabuco também apresentou Indicações no Expediente da sessão, solicitando atualização da rampa de acessibilidade na entrada da Escola Municipal Bruna Maniassi Zepellini adaptando e facilitando o acesso à mesma; analise da necessidade de uma valeta na esquina da Rua Antônio Angeleli esquina com Rua Nicolino Parisse no bairro Jorge Coury e que seja feita limpeza e estudos para melhorar o escoamento da água que fica empossada na sarjeta entre a Avenida Ricardo Degaspari com a Rua Antônio Evaristo Petrini.

O parlamentar encerrou seus pedidos com a solicitação de que se verifique a necessidade de uma mureta para conter a terra em volta da área verde, e fazer o preenchimento de onde falta terra por estarem com as raízes das árvores expostas, localizada entre a Rua Jacinto Barrichelo e Rua Nicolino Parisse.

Em parceria com outros vereadores, Nabuco participou de Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor João Augusto de Godoy Neto Hildebrand.

Na tribuna, o vereador apresentou imagens e fez comentários sobre suas Indicações e sobre o Requerimento de sua autoria que foi aprovado pela Casa de Leis.