Legislativo - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

Professor Geraldo atuante na 26ª sessão da Câmara

Edil apresentou nove Indicações ao Executivo Municipal

Professor Geraldo atuante na 26ª sessão da Câmara

O vereador Geraldo José dos Santos (UNIÂO) apresentou nesta última segunda-feira (18/09), durante a 26ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, nove Indicações ao Executivo Municipal visando atendimento das aspirações que a Comunidade solicita.

Entre as proposituras do Professor Geraldo no Expediente, o vereador sugeriu que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, avalie a possibilidade de ampliar o número de vagas disponíveis para estágio na rede de ensino do Município.
De acordo com o parlamentar, esta Indicação se baseia nas crescentes demandas de estudantes que têm enfrentado obstáculos consideráveis ao buscar oportunidades de estágio na rede municipal de ensino.

Professor Geraldo Também solicitou operação de tapa-buracos na Rua Vicente Marino entre com as Ruas Maria Poliniato Froner e Pedro Cesarim; reparos no pavimento na Rua Serapião Aguiar no trecho entre as Ruas Holanda Cibim e Rotary Club e recapeamento asfáltico nas Ruas Rotary Club, no trecho entre as Ruas João Augusti e Vicente Marino e na Rua Vereador Antônio Arzola Sobrinho, todas situadas no Bairro Jardim São Cristóvão.

Outras Indicações do vereador foram para remoção ou a poda dos galhos de árvore na Rua João Batista de Mello Ayres, próximo ao número 303; reiterou Indicação de julho/2023 propondo a construção de uma canaleta destinada ao escoamento de águas pluviais na Rua Geraldo Silveira Arruda, esquina com a Rua São Vicente de Paula, no Bairro Bom Jesus II e que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), proceda à verificação de possível vazamento de esgoto, com acumulo de água contaminada, na esquina da Avenida Ricardo Degaspari com a Avenida Antônio Evaristo Petrini, divisa dos Bairros Jardim Dona Rosina e Parque Residencial Cambará.

O vereador Professor Geraldo encerrou seus pedidos solicitando vistoria e posterior execução, de aterramento de uma vala causada por erosão, que ameaça com desmoronamento parte do leito da Rua Antônio Menegatti Monteiro, em frente à esquina com a Rua Ângelo Maniassi, no Bairro Jardim Dona Rosina.