Legislativo - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

Nivaldo do Deposito e suas Indicações na 26ª sessão da Câmara

Descarte de lixo foi o tema das Indicações do vereador

Nivaldo do Deposito e suas Indicações na 26ª sessão da Câmara

O vereador José Nivaldo Ferreira Diniz (PSDB), participando 26ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, apresentou a seus pares durante o expediente, duas Indicações ao Executivo Municipal.

Nivaldo do Depósito, como também é conhecido o vereador, que o departamento competente da Prefeitura providencie a instalação de lixeiras, nas principais praças públicas e próximas aos centros comerciais de nossa cidade, incentivando a coleta seletiva do lixo.

“Precisamos nos conscientizar e desenvolver políticas sobre sustentabilidade, facilitando dessa forma o trabalho dos recicladores, que tiram dessa atividade o seu sustento, como também contribuir com o meio ambiente”, afirmou Nivaldo.

O vereador também solicitou a instalação de containers para descarte de lixo nas principais vias de nossa cidade.