Legislativo - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

As ações do vereador Max na 26a Sessão da Câmara deste ano

Programa Saúde no Campo foi um dos itens indicados

As ações do vereador Max na 26a Sessão da Câmara deste ano

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou, na segunda-feira, 18 de setembro, sua 26a Sessão Ordinária. Na ocasião, o vereador Max Prestes dos Santos (União Brasil) fez duas indicações.

Entre as indicações, Max solicitou estudos para a implantação do Programa Saúde no Campo e a realização de campanhas e mutirões semestrais. O Programa Saúde no Campo expressa o compromisso político de garantir o direito e o acesso à saúde pública da população rural, considerando os princípios fundamentais de equidade, universalidade e integridade.

Max também fez uma indicação pela qual encaminhou uma minuta de Projeto ao Prefeito. O vereador pede que o Prefeito estude a instituição da Política Municipal de Prevenção ao Abandono e à Evasão Escolar no município de Rio das Pedras.