Legislativo - Terça-feira, 05 de Setembro de 2023

Max pede substituição imediata de todos o brinquedos de madeira instalados

Vereador também apresentou dois Projetos de Lei no Expediente

Max pede substituição imediata de todos o brinquedos de madeira instalados

Diante de inúmeras reclamações recebidas, o vereador Max Prestes dos Santos (UNIÂO), solicitou através de Indicação à Prefeitura durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal, a substituição imediata dos brinquedos de madeira instalados nos próprios municipais.

“Após visitas realizadas, diante estado de conservação dos atuais brinquedos instalados, chegamos à conclusão que a substituição total destes brinquedos é a única viável no momento para trazer conforto e segurança para as crianças”, justificou Max.

Outra Indicação do vereador na sessão foi para que seja realizada limpeza e capinação da calçada localizada na Rua Ângelo Pascon, no bairro Dona Rosina.

Max ainda apresentou dois Projetos de Lei que serão apreciados pelas Comissões da Casa.  Um deles é o Projeto de Lei Nº 16/2023, que visa
instituir o Programa Municipal Saúde no Campo em Rio das Pedras e o outro de número 17/2023, propõe estabelecer parâmetros, diretrizes e objetivos para a instituição de política pública municipal com vistas ao apoio e acolhimento às mães, pais e responsáveis legais de pessoas autistas; com a instituição de grupo de apoio de responsáveis de pessoas autistas.

Texto: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP